• 1
  • 2
  • 3

Boletim Eletrônico - SAESP

A Cartório Postal, empresa líder na intermediação e logística de documentos públicos e privados, lança dois novos produtos com foco no mercado imobiliário.

O serviço "Casa Própria – 50% OFF"dá desconto de 50% no registro do imóvel para quem está adquirindo sua primeira casa própria. Além de registrar o contrato do imóvel, a Cartório Postal recolhe o imposto ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis) e ainda busca para o cliente toda a documentação necessária.
 
Já o serviço "Avaliação de Imóveis" realiza a perícia e avaliação de qualquer imóvel para fins comerciais e judiciais em todo o Brasil. A Cartório Postalpossui um departamento exclusivo de Avaliação Imobiliária que atua na elaboração de Pareceres Técnicos de Avaliação Mercadológica (PTAM). "Nossa avaliação é feita de forma criteriosa e alicerçada nas diretrizes e regras da ABNT", explica Hélio Cavalcanti, do departamento comercial da Cartório Postal.
 
De acordo com Cavalcanti, a responsabilidade técnica dos laudos de avaliação e perícia é de responsabilidade de profissionais devidamente credenciados. "Contamos com profissionais nas áreas de atuação (engenharia, arquitetura e agronomia), a fim de garantir a relevância das características peculiares das diversas atividades do mercado brasileiro", destaca.
 
O novo serviço da Cartório Postal possui valor oficial para as seguintes finalidades: avaliação de garantias imobiliárias; ativos imobilizados; avaliação para bancos (garantia, execuções, determinação do valor de mercado); inventário, partilha e divórcios; empresas industriais e comerciais; empresas de crédito e de seguro; empresas privadas e redes de lojas; avaliação para fins de financiamentos imobiliários; órgãos públicos; e outros fins onde o parecer com selo certificador seja necessário.
 
Para solicitar esses e outros serviços da Cartório Postal, ligue para (11) 3103-0800 | 3103-0832 ou escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..