• 1
  • 2
  • 3

Boletim Eletrônico - SAESP

A empresa Ágata Promocional, preocupada com o meio ambiente, aumenta sua linha de produtos com responsabilidade social.

Quantas vezes nos deparamos com o mesmo problema: Um telefonema importante, você tem que anotar rapidamente um número de telefone, um endereço eletrônico, ou então modelos e valores de produtos, e não encontra mais sobre sua mesa aqueles bloquinhos de papel para recados que você repôs há poucas semanas.
 
Por uma fração de segundos fica se perguntando onde foram parar as 400 folhinhas de papel, que deveriam estar no seu "porta papel de recados".
 
Ou então aquele velho e grande Risque Rabisque de papel que já está totalmente usado.
 
Fora os colegas, que nunca têm seu próprio bloquinho, ou Risque Rabisque, e vêm sempre na tua mesa pedir com ar de fraternidade: -"...tem um papelzinho de recado para emprestar?"
 
Pois é, e nessa roda-viva, vão-se embora, de papelzinho em papelzinho, vários e vários quilogramas de papel por mês.
 
Pensando sempre em trazer soluções de novos materiais promocionais que realmente fixem a imagem dos seus clientes, a Ágata Promocional, empresa de brindes e materiais promocionais, fabricante de costuráveis, disponibiliza em sua linha de brindes ecológicos, um novo e encantador Risque Rabisque feito com vidro e madeira de reflorestamento, que substitui aqueles "papeizinhos" de recado.
 
Ele fica ali, enfeitando e ornamentando o ambiente de trabalho e, quando você precisar, é só pegar a caneta de tinta removível e anotar o que quiser sobre o vidro.
 
Depois de gravar a informação, ou passá-la para um editor de textos ou planilha eletrônica, é só apagar feito um quadro branco.
 
Parece mágica, mas não é.
 
O melhor disso é que a marca de sua empresa fica sempre ali, à vista, sobre a mesa do seu cliente, parceiro, fornecedor, ou quem quer que seja presenteado com esse brinde tão útil, e ao mesmo tempo, tão ecologicamente correto.


 
Por Gilson Beliunas
 
Ágata Promocional
 
www.agatapromocional.com.br