Institucional SAESP

 

Em 27 de novembro de 1967 foi criada a Associação dos Administradores de Empresas de São Paulo.

Cerca de três anos depois, em 1970, assume sua Presidência o  Adm. Roberto Carvalho Cardoso, dando início ao processo de transformação em Sindicato.

No ano seguinte, a 04 de agosto de 1971, realizou-se a Assembléia Geral da Associação, surgindo o Sindicato dos Técnicos  de Administração do Estado de São Paulo, sendo o respectivo processo encaminhado ao Ministério do Trabalho, para aprovação pelas autoridades competentes. Dois meses após,  foi eleita a primeira Diretoria cuja posse ocorreu em 21 de outubro de 1971.

Desde o início de suas atividades, o Sindicato engajou-se na campanha, hoje vitoriosa, pela  mudança do título do sindicalizado, de Técnico de Administração  para  Administrador.

Além da defesa  dos interesses da classe, o Sindicato se multiplica numa série de atividades que visam  beneficiar os associados.

E agora, "Falar" com o SAESP ficou mais fácil. Acompanhamos a evolução da tecnologia da informação para melhor atender às suas necessidades.

"Por fim, é de sobremodo destacar que somos o primeiro e único sindicato de classe do Brasil que possui o Certificado de Qualidade ISO 9001."

Navegue em nosso site e você terá acesso a várias informações e assuntos de total interesse à classe.

 

Filiação

Os associados poderão usufruir

Veja

 

Contribuição Sindical

Guia de Recolhimento de Contribuição Sindical Urbana

Veja