O principal objetivo deste serviço é contribuir para a melhoria da performance do Administrador nos processos seletivos de recolocação pessoal.

Pela análise de suas competências, bem como da postura pessoal e profissional, buscamos adequar o Administrador ao mercado de trabalho e ao perfil profissional que esse mercado demanda.

Assim, o Administrador é orientado nos seguintes aspectos:

  • O que é um processo seletivo;
  • Quais os principais fatores restritivos de um processo seletivo;
  • Quais as principais preocupações do entrevistador durante o processo;
  • A importância do antes, durante e depois do processo seletivo;

"Dicas", para assegurar as condições necessárias para que o Administrador possa participar de processos seletivos em situação mais favorável

Uma das principais preocupações do Serviço, é orientar o Administrador quanto à necessidade de preparar um currículo, observando aspectos de formatação e conteúdo e, que espelhe verdadeiramente as suas competências. O currículo é um importante instrumento de Marketing Pessoal.

E, quando necessário, oferecemos orientações por escrito sobre "Como se preparar para uma entrevista" e "Como elaborar um Currículo", além de outros materiais disponíveis e de interesse do Administrador.

Todo o Administrador que se utiliza do Serviço de Orientação Profissional, passa a fazer parte de um grupo de relacionamento que recebe sistematicamente informações de seu interesse: palestras, seminários, cadastramento de currículos em sites, vagas, matérias sobre carreira e desenvolvimento profissional, dentre outros.

O principal objetivo deste serviço é contribuir para a melhoria da performance do Administrador nos processos seletivos de recolocação pessoal.

Pela análise de suas competências, bem como da postura pessoal e profissional, buscamos adequar o Administrador ao mercado de trabalho e ao perfil profissional que esse mercado demanda.

Assim, o Administrador é orientado nos seguintes aspectos:

  • O que é um processo seletivo;
  • Quais os principais fatores restritivos de um processo seletivo;
  • Quais as principais preocupações do entrevistador durante o processo;
  • A importância do antes, durante e depois do processo seletivo;

"Dicas", para assegurar as condições necessárias para que o Administrador possa participar de processos seletivos em situação mais favorável

Uma das principais preocupações do Serviço, é orientar o Administrador quanto à necessidade de preparar um currículo, observando aspectos de formatação e conteúdo e, que espelhe verdadeiramente as suas competências. O currículo é um importante instrumento de Marketing Pessoal.

E, quando necessário, oferecemos orientações por escrito sobre "Como se preparar para uma entrevista" e "Como elaborar um Currículo", além de outros materiais disponíveis e de interesse do Administrador.

Todo o Administrador que se utiliza do Serviço de Orientação Profissional, passa a fazer parte de um grupo de relacionamento que recebe sistematicamente informações de seu interesse: palestras, seminários, cadastramento de currículos em sites, vagas, matérias sobre carreira e desenvolvimento profissional, dentre outros.

Atendimento e Normas do Serviço

Filiados

Administradores / Estudantes

R$ 200,00

Estudantes

R$ 200,00

Todas as quintas-feiras - Horário das 9h às 13h com respectivo agendamento.

Quem marca e não comparece a consulta de orientação profissional necessáriamente deverá pagar o valor do serviço, tendo a prerrogativa de no prazo máximo de 60 (sessenta ) dias remarcar a consulta;

O pagamento poderá ser efetuado antes da orientação bem como no dia efetivo da mesma;

Não haverá devolução de quaisquer valores, considerando a responsabilidade do SAESP sobre o profissional que executa o serviço de Orientação Profissional;

Administradores não filiados ao SAESP, pagarão o valor máximo da consulta majorada em R$ 200,00 (duzentos reais); Consultas por e-mail e/ou telefones também serão cobradas em conformidade com a tabela em epígrafe; Todas as quintas-feiras - Horário das 9h às 13h com respectivo agendamento.

Quem pode participar

Podem utilizar este serviço, todos os Administradores e estudantes do curso de Administração (Bacharel e Tecnologo).

Agendamento

O atendimento é individual e personalizado, às 5ªs feiras, com hora marcada, e a programação obedece aos horários pré-estabelecidos, tendo cada entrevista, duração aproximada de 1 hora.

O agendamento pode ser feito pelos telefones (11) 3086-3476 e (11) 3894-1337, ou se preferir, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que entraremos em contato.

Se você, Administrador, está procurando por uma nova oportunidade no mercado de trabalho, não hesite em nos contatar.

 

Filiação

Os associados poderão usufruir

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