• 1
  • 2
  • 3

Boletim Eletrônico - SAESP

Está chegando ao Brasil uma nova técnica revolucionária na área de Odontologia Estética, criada pelo dentista nova-iorquino Marc Liechtung há mais de oito anos.

O Snap-On Smile, produzido nos Estados Unidos, é uma prótese removível desenvolvida a partir de técnicas não invasivas. O paciente não sente dor, não há necessidade de anestesias, nem de motor para desgastar os dentes e nem de longas sessões na cadeira do dentista. Em apenas duas consultas, um novo sorriso pode ser estabelecido.
 
Segundo a empresa Lumident, representante exclusiva no Brasil, o produto já está sendo usado por mais de 20 mil pessoas nos Estados Unidos.
 
POSSIBILITA O ACESSO A UM MAIOR NÚMERO DE PACIENTES
 
O Snap-on Smile é feito de uma resina acetil cristalizada especialmente projetada para ter alta resistência e durabilidade. O produto é uma alternativa para a correção cosmética de sorrisos seja pelo escurecimento, espaçamento entre dentes ou até mesmo para substituição de elementos dentais perdidos. Além disto, pode ser usado em substituição de próteses parciais removíveis ou provisórias sobre implantes e ainda para o aumento da dimensão vertical, garantindo um rosto mais jovem amenizando até marcas de expressões existentes no semblante do paciente.

img 01
 
Outra vantagem é a possibilidade de acesso a pacientes que, por problemas de saúde ou falta de tempo, não têm condições de fazer um tratamento mais longo ou mesmo àqueles que têm alergia a substâncias anestésicas, por exemplo.
 
"RESISTENTE, CONFORTÁVEL E ESTÁVEL"
 
Para o Professor do Departamento de Prótese Dental da Faculdade de Odontologia da USP, Dr. Cláudio Luiz Sendyk, o produto é bastante resistente, confortável e estável.
 

 

"O nome da técnica faz jus ao fato de ser uma "capa" que veste o elemento dental e uma vez encaixado, 'abotoa' o dente transformando o sorriso" explica.

img 02
 
Para Aluízio Canto, gerente geral da Lumident, o Snap-on Smile é uma técnica inovadora e que transforma sorrisos sem sofrimento e conservando os dentes naturais de cada paciente.
 
O procedimento é simples: o paciente fará no consultório a moldagem tradicional, que será enviada para a Lumident e de lá para os Estados Unidos onde a prótese será produzida, de forma individualizada, respeitando as especificações do dentista brasileiro.
 
Depois de aproximadamente 30 dias, o paciente retorna ao consultório para ajustes no produto e já possui um novo sorriso.
 
O produto tem garantia de um ano.
 
O Snap-on Smile só não é indicado em quatro casos: pacientes edêntulos (nenhum dente) ou que façam uso de aparelhos ortodônticos, portadores de doença periodontal avançada e pessoas com dentes da arcada superior muito protuberantes.     
 
Este procedimento é realizado pelo Dr. Vitali André Benchouchan -
Cirurgião Dentista-, profissional parceiro do Clube de Serviços SAESP
Aos filiados SAESP, o Dr. Vitale dá desconto de 10% na primeira consulta e fechando o tratamento o valor pago pela consulta será abatido.
Consultório: Rua Luis Coelho, 308 – cj 35 – Consolação – S.Paulo
Fone: (11) 96592-8586