• 1
  • 2
  • 3

Boletim Eletrônico - SAESP

Vários anos atrás, as empresas colocavam placas sinalizadoras em suas fachadas com o propósito de preencher determinadas vagas.

Hoje, considerando a forte competitividade do mercado de trabalho, a demanda de empregados é muito alta em detrimento das vagas disponibilizadas, estas inclusive com oportunidades ao profissional altamente preparado e que se destaca, seja através da proficiência em línguas, onde inglês e espanhol não mais chamam à atenção, mas pelo domínio de idiomas como o mandarim, russo entre outras línguas cujos países despontam no mercado global.

Diante desses desafios emergenciais, a vida do acadêmico do curso de Administração é pautada pela procura incessante de conhecimentos e bases práticas, estas advindas de um programa de estágio eficiente e coerente com a matriz curricular. O ADM est notadamente destaca-se em virtude de sua natureza específica, não comercial, voltada apenas para a classe dos Administradores, idealizado e organizado pelo SAESP – Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo, com o único propósito de melhorar e qualificar o ensino e aprendizagem onde teoria e prática caminham lado a lado.

Enfim, se no passado havia a figura do emprego estritamente técnico, hoje a capacitação e domínio de áreas como inteligência emocional para trabalhar sobre pressão, visão empreendedora, foco, liderança de equipes e preocupação com o meio ambiente, são algumas das várias características requeridas de um jovem de sucesso.

Dessa forma, o ADM est cumpre o papel à que é chamado disponibilizando às empresas o perfil do estudante que atenda suas necessidades, bem como propiciando ao discente as melhores oportunidades do mercado de trabalho, iniciando pelo estágio profissional até sua efetivação ou alternativa para outros desafios.

Conheça mais um serviço SAESP, visite nossos sites: www.saesp-sp.com.br e www.admest.org.br, ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..