• 1
  • 2

O desenvolvimento e a construção de imagem profissional adequada requerem posturas, hábitos e atitudes adequadas com a dinâmica do mundo empresarial. De forma que terão mais sucesso e destaque no mundo do trabalho os profissionais que sabem respeitar as regras da etiqueta corporativa. A ETIQUETA CORPORATIVA objetiva estabelecer regras de comportamento e maneiras adequadas que facilitem uma melhor interação entre funcionários, clientes e pessoas relacionadas ao ambiente profissional.

A base da ETIQUETA CORPORATIVA são as regras da boa educação e da melhor convivência entre as pessoas no ambiente empresarial, pois, ela torna as pessoas mais sociáveis, simpáticas e abertas, contribuindo para um desempenho profissional de sucesso.

As mudanças constantes ocorridas no competitivo mercado de trabalho obrigaram as pessoas a reverem seus hábitos e posturas no ambiente empresarial, ampliando a consciência da coletividade, da interação e convivência com o outro e da cidadania, já que o comportamento individual é percebido por todos, e define uma IMAGEM. Todos nós temos uma IMAGEM que transmite MENSAGENS ao nosso meio social e profissional. Cuidar desta IMAGEM e das MENSAGENS transmitidas é de suma importância para o sucesso profissional, mas nem sempre as pessoas tem consciência da IMAGEM que transmitem. E é justamente a ETIQUETA CORPORATIVA que vai ajudar as pessoas a agirem com discernimento evitando erros e gafes, que podem comprometer sua IMAGEM no ambiente de trabalho.

Informações

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.silvanalages.com.br

Cel.: 31 9182-8252- Fabiana Nardy

Se você está passando por um momento muito difícil de saúde, não desista continue sonhando com dias melhores...

PARTE INTEGRANTE DO: "GUIA DE ORIENTAÇÃO - NOVO TRABALHO" - 4/24
 
DEZOITO (18) MANEIRAS PARA CONQUISTAR UM NOVO EMPREGO

Nada como perceber as potencialidades e fragilidades das empresas por meio do diagnóstico de nosso dia a dia. As empresas são feitas de pessoas. Pessoas têm potencialidades que precisam ser mantidas e também pontos fracos que necessitam de atenção. O corriqueiro e o cotidiano sempre nos ensinam coisas incríveis. Nos pequenos frascos é que encontramos os grandes perfumes, já dizia minha falecida mãezinha.

Napoleon Hill tornou-se interlocutor de grandes homens de seu tempo, foi conselheiro de estadistas e empresários de envergadura. Os grandes capitães da indústria de transformação foram seus clientes e amigos particulares.